"... o século XXI será o século das mediações tecnoculturais em que, cada vez menos, a lua será levada em conta enquanto o dedo que aponta para ela o será cada vez mais..." Régis Debray

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Referência eletrônica

Segue uma dica a todos aqueles que apreciam artes gráficas, fotografia, textos artísticos, programas multimidiáticos etc.

O site DEVIANTART é um domínio que pode ser classificado como uma comunidade virtual artística; um espaço onde artistas, de qualquer nacionalidade e dos mais variados estilos, expõe suas obras e seus trabalhos para a apreciação de qualquer internauta.

No endereço é possível encontrar desde trabalhos com características amadoras e despretensiosas, até obras indubitavelmente profissionais, com amplo potencial mercadólogico - o que o site, astutamente, percebe; disponibilizando serviços de venda on-line.

Além de cumprir com os serviços de exposição artística, DEVIANTART também oferece serviços de interação entre os usuários. Cadastrando-se, os membros, além de exibirem seus trabalhos, criam vínculos com os outros participantes, como em um site de relacionamentos.

Visitem www.deviantart.com e confiram as mais novas (sem dúvida) atualizações das artes gráficas e dos produtos multimidiáticos.

2 Comentários:

Blogger Wander Veroni Maia disse...

Oi, Luiz!
Vlw por ter colocado um link do "Café com Notícias" no seu blog. Tb vou colocar um link do seu blog no meu.

Boa dica para quem curte artes gráficas!

Abraço,

Wander Veroni - Jornalista.
http://cafecomnoticias.blogspot.com

18 de fevereiro de 2008 às 03:22

 
Blogger Unknown disse...

Ei! Tardei um pouco, ne? Mas não falho não...Agora o seu blog está no meu favoritos =)

Adorei esse site que vc sugeriu. Tem uns trabalhos geniais. Eu não sei fazer nada disso, mas adoro olhar.

Um colega do UNI faz uns desenhos muito bons, ajeita com editor de imagem e coloca alguns no fotolog. Pra você, que também gosta, segue o endereço, caso queira dar uma fuçada: http://www.fotolog.com/bushi_snake

Vou ler os recados de cima pra baixo. Por isso não assute se vir comentários meus em posts antigos.
Bjus!

Beta

18 de fevereiro de 2008 às 10:28

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial